DÚVIDAS FREQUENTES

1- P: Quais são os meios de contato fornecidos pela Microcerto?

R: Trabalhamos exclusivamente através do E-mail, Chat e Whatsapp. Caso tenha alguma dificuldade em encontrar nossos dados de contato, acesse a página:

FALE CONOSCO.

2- P: Quais são os meios de pagamento aceitos pela Microcerto?

R: Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Aceitamos também pagamento por boleto bancário.

3- P: Qual é a condição dos produtos anunciados?

R: Todos os produtos são SEMINOVOS, portanto é natural que possuam detalhes estéticos (como pequenas marcas, arranhões ou detalhes nas carcaças), mas fique tranquilo pois todos os produtos passam por uma longa lista de testes, garantindo seu pleno funcionamento.

4- P: Posso retirar o produto em mãos?

R: Sim, poderá ser retirado em Ribeirão Preto - SP desde que seja respeitado o prazo de disponibilidade dos produtos e haja agendamento prévio.

Observações Importantes: A retirada só poderá ser realizada pelo titular da compra após a confirmação do pagamento. Obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto e CPF (Ex.: RG+CPF ou CNH), comprovante de residência original (Ex.: conta de água, luz, internet, telefone, etc...) com o endereço igual ao inserido no momento da compra e assinar a Nota Fiscal conforme assinatura contida no documento oficial.

5- P: Qual é o prazo de postagem?

R: Nosso prazo de postagem é de até 05 dias ÚTEIS contados à partir do momento da confirmação do pagamento.



Estamos à disposição para mais esclarecimentos!

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